Polícia registra 2º homicídio em menos de 8h próximo ao 1º BPM

Wallacy Bruno/Emergência190Arestides foi executado a tiros quando voltava de padaria

Arestides foi executado a tiros quando voltava de padaria

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social registrou o segundo assassinato, em menos de seis horas, próximo ao 1º Batalhão de Polícia Militar. O primeiro crime, relatado pelo Alagoas24horas ainda na manhã de ontem teve como vítima José Carlos Quirino dos Santos, de 35 anos, que teria sido abordado por um elemento em uma bicicleta, que efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima.

Por volta das 18h, a Polícia Militar voltou a registrar outro assassinato, nas mesmas imediações. O crime, desta vez, ocorreu na Rua da Paz, Conjunto Mutirão II, também próximo ao 1º BPM. A vítima foi identificada como Aristides Perciliano de Araújo Neto, de 25 anos, que residia no Vergel do Lago.

Aristides foi atingido na cabeça pescoço, costas, braço, perna e nádegas. Os autores, desconhecidos, teriam fugido logo após o crime. Segundo a mãe do jovem, Arestides já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, mas tentava se recuperar trabalhando como açogueiro. Momentos antes do crime, a vítima havia ido a uma padaria na companhia da mulher, quando foi abordada na volta por três elementos que efetuaram vários disparos.

A vítima ainda tentou correr, mas tombou alguns metros depois. Uma crinça, que passava pelo local, foi ferido de raspão na perna.

O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos