Festa do centenário do CRB está pronta e será um grande sucesso

Ascom/CRBCRB-AL

CRB-AL

Na próxima quinta-feira , dia 20 de setembro, o CRB completa 100 anos. Uma data marcante que será comemorada em grande estilo. Assim promete o presidente Marcos Barbosa.

“Há alguma semanas que o depertamento de markenting e a assessoria de imprensa estão trabalhando para fazer um grande evento para os regatianos. Estamos focados na Série B mas não podemos deixar passar em branco uma data tão especial como esta. Não é todo clube brasileiro que atinge a marca dos 100 anos. E chegamos a ela com muitas glórias e conquistas. Trouxemos de novo o sorriso para o torcedor regatiano com a conquista do vice-campeonato brasileiro da Série C, o acesso para a Série B e o titulo estadual esse ano que não ganhávamos a dez. Então não posso deixar de agradecer a todos e ofertar meus parabéns a apaixonada torcida do Galo”, exaltou o presidente.

Dentro do cronograma de atividades, a festa começa na quarta-feira (19) véspera do aniversário com muitos shows musicais e a queima de fogos na virada do centenário. “Quando o relógio bater meia-noite o céu de Maceió vai ficar vermelho com a festa dos fogos. Foi um grande trabalho para que esta festa ficasse pronta. Agora é esperar que os regatianos possam vir e festejar. Afinal são 100 anos”, disse Lucas Ramires, coordenador do evento e membro do departamento de marketing regatiano.

A festa e a queima de fogos acontecem no Beer CRB na Pajuçara. O acesso é livre para todos que estiveram com uma camisa vermelha, branca, ou alusiva ao CRB. “Só permitiremos a entrada com as cores do clube. Ninguem paga para entrar mas precisa estar no padrão da festa”, explicou Lucas. O evento será transmitido ao vivo pelo site maceiodiaadia.com.br

Ás 19h serão abertos os portões com DJ e música ao vivo. Ás 20h será a ves da dupla Rick e Alex. As 22h30 é a vez do pagode do Galo. às 23h20 acontecem homenagens e a palavra do presidente. Ás 00h a queima de fogos. E às 00h10 começa o show da banda Boca de Forno.
“Tudo isso é na quarta-feira dia 19. Vamos todos lá”, convida o presidente .

Fonte: Ascom/CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos