Reforços estão motivados para estreia com a camisa do CRB

Ascom/CRBCRB treinando

CRB treinando

O volante Jucemar Gaúcho e o lateral Ângelo já estão treinando na Pajuçara e vivem o clima de expectativa para estreia com a camisa do CRB. Ambos devem ser regularizados e jogar contra o São Caetano neste sábado, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella.

"Vivo um momento novo em minha carreira e quero dar muitas alegrias a torcida do CRB. Podem ter certeza que não vai faltar vontade e raça. O grupo é muito bom e já estou ambientado com todos. Agora é trabalhar muito e buscar as vitórias", disse Jucemar.

"Estive naquele jogo histórico para o CRB (4×3 contra o Joinville) e vi a garra deste grupo. Não tinha espaço para mostrar meu futebol pois o Eduardo (lateral) está em uma fase muito boa. Aqui em Maceió posso ajudar muito e recuperar os pontos que o time precisa", destacou Ângelo.

O supervisor Marcos Lima Verde confirmou que os dois estarão aptos para o jogo. "Até esta quinta-feira os atletas estarão com o nome no BID e ficam à disposição do professor Pintado", revelou Lima.

O CRB treina nesta terça-feira em dois períodos. Na quarta-feira e quinta-feira os trabalhos serão apenas no período da tarde. Na sexta-feira, ás 6h50, o grupo viaja para o interior de São Paulo e faz um último treinamento à tarde.

Fonte: Ascom/CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos