ASA inicia preparativos para enfrentar o América (RN)

7SegundosASA

ASA

Os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (17) e realizaram um trabalho físico no CT do Ailton, no povoado Bálsamo.

De acordo com o preparador físico Altamir Júnior, é importante aproveitar esta semana para realizar algumas avaliações.

A terça-feira (18) também será dedicada às atividades físicas, com um trabalho na academia no período da manhã e um trabalho no CT do Ailton no período da tarde.

Na reapresentação, a novidade foi o lateral direito Gabriel que voltou às atividades, após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo.

Porém, a presença do jogador ainda não está assegurada no jogo de sábado (22) frente ao América (RN). “Tudo vai depender da resposta do organismo dele aos trabalhos que serão feitos durante a semana”, resumiu o preparador Altamir Júnior.

O zagueiro Fabiano não trabalhou. O jogador sofreu um corte no lado esquerdo do rosto, após ser atingido pela chuteira do atacante Douglas, do Criciúma-SC.

Fabiano chegou a ser encaminhado para um hospital de Criciúma, onde recebeu cinco pontos, sendo três no supercílio e outros dois abaixo do olho, sendo que o local da pancada ainda apresenta edema (está inchado) e o jogador sente dores.

O meia Didira que saiu do jogo frente ao Criciúma reclamando de dores nas costelas, em razão de uma pancada sofrido no lado esquerdo, treinou normalmente.

O zagueiro Edson Veneno também ficou no DM sendo avaliado. O zagueiro Wallison, com lesão muscular no adutor da coxa esquerda, segue fazendo tratamento.

O grande desfalque para este duelo contra o América-RN, será a ausência do atacante Lúcio Maranhão que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mudança
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou em seu site oficial a alteração na data da partida envolvendo ASA x Avaí, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo que estava marcado para o sábado, dia 06 de outubro, às 16 horas, foi antecipado para a terça feira, dia 02 de outubro, às 19h30. De acordo com a CBF, o pedido foi feito pela Rede Globo, para adequação de programação.

Jogos
Na sua seqüência de jogos, o alvinegro atua neste sábado (22) frente ao América (RN), às 21 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No domingo (23) segue viagem para Natal (RN) onde vai jogar na terça-feira (25), frente ao ABC, no estádio Frasqueirão, às 19h30.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos