CBF confirma amistoso contra o Iraque, de Zico, e jogo 1000 da seleção será mesmo contra o Japão

ESPNBrasil

Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta segunda-feira que a seleção brasileira fará um amistoso contra o Iraque, do técnico brasileiro Zico, no dia 11 de outubro, na cidade de Malmö, na Suécia. Assim, o jogo 1000 do time nacional será mesmo contra o Japão, no dia 16, em Wroclaw, na Polônia, como já havia sido anunciado.

Aproveitar as duas datas-Fifa era um desejo da entidade que comanda o futebol nacional, e a seleção da Arábia Saudita era uma das cogitadas como possível rival para se enfrentar no dia 11. Acabou preterida pelos asiáticos.

Com a novidade, a programação da equipe de Mano Menezes será assim: embarque no dia 8 para a Polônia, onde treina. No dia 10, viagem para a Suécia e duelo no dia seguinte. Após o amistoso, retorno para a Polônia, local da partida contra os nipônicos.

A seleção brasileira está concentrada em Goiânia, onde na quarta enfrenta a Argentina no Serra Dourada pelo primeiro jogo do Superclássico das Américas. A volta está agendada para o dia 3 de outubro, em Resistencia, casa rival.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos