Argentina povoa zaga, deixa Montillo no banco e terá trio ‘brasileiro’ contra seleção de Mano

ESPNBarcos

Barcos

O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, vai povoar a zaga para o primeiro jogo contra o Brasil pelo Superclássico das Américas, na noite desta quarta-feira, às 22h, em Goiânia. No único treino que comandou, já na noite desta terça, ele armou a equipe com cinco defensores, deixou Montillo na reserva e escalou o trio de ‘brasileiros’ entre os titulares.

Assim, Guiñazu, do Inter, Martínez, do Corinthians, e Barcos, do Palmeiras, começarão o confronto no Serra Dourada, enquanto o meia do Cruzeiro terá de esperar por uma oportunidade no banco de suplentesVelho conhecido da torcida são-paulina por conta do entrevero racista com o atacante Grafite na Libertadores da América de 2005, Leandro Desábato é um dos zagueiros ao lado do ex-corintiano Sebá Domínguez e López; Peruzzi será o lateral pela direita, e Clemente Rodríguez ocupará a esquerda.

Desta forma, a Argentina que começará o duelo diante do time de Mano Menzes terá a seguinte formação: Ustari; Peruzzi, López, Sebá Domínguez, Desábato e Clemente Rodríguez; Maxi Rodríguez, Braña, Guiñazú; Martinez e Barcos.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos