Acusado de participação no sumiço de Bárbara é identificado pela PC

Alagoas24horasAscom PC

Ascom PC

A Polícia Civil de Alagoas divulgou na manhã desta sexta, dia 21, a foto do acusado de participação no desaparecimento da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, de 21 anos, ocorrido na madrugada do dia 1º de setembro, após sair de uma boate localizada no bairro de Jatiúca.

O acusado foi identificado como Otávio Cardoso da Silva Neto, de 25 anos, que já teria passagem pela polícia, em 2009, após ser flagrado com um revólver calibre 38.

A divulgação da foto ocorreu após um jornal de grande circulação trazer a foto do acusado. A reportagem do Alagoas24Horas teve acesso à foto no dia 6 de setembro, por meio de um perfil no facebook (http://www.facebook.com/diana.brasil.716970#!/diana.brasil.716970/photos), mas temendo atrapalhar as investigações, não divulgou a foto do acusado.

Apesar da revelação da imagem do rapaz que teria saído com Bárbara Regina da boate, a polícia não informou qual a relação da vítima com o acusado. Segundo o site da PC, o delegado Antonio Nunes já coletou o depoimento de várias testemunhas, entre parentes e amigos da vítima. Ele explica que chegou até o suspeito através de imagens da noite do desaparecimento e declarações das testemunhas. Ele foi apontado como sendo o homem que saiu com Bárbara do estabelecimento.

O delegado solicita quem tiver informações que possa ajudar a Polícia Civil a localizar o envolvido, pode ligar para o disque denúncia no 181. O anonimato é garantido. As equipes da Deic continuam incessavelmente investigando o caso e realizando diligências.

Fonte: Com PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos