Mototaxista é emboscado e morto; outro fica ferido

AquiAconteceGilmar de Aquino Bispo, de 34 anos, foi morto com disparos de arma de fogo

Gilmar de Aquino Bispo, de 34 anos, foi morto com disparos de arma de fogo

O sábado, 22, começou de força violenta em Penedo. Ainda era madrugada quando o taxista Ernande José dos Santos, 60 anos, atendendo a um chamado, sofreu tentativa de roubo e ao reagir foi atingido com várias facadas, sendo ferido inclusive na cabeça e rosto.

O criminoso fugiu do local logo após a prática delituosa, sendo a vítima socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde foi medicada e acompanhada até sua transferência para um hospital da capital alagoana onde se encontra em observação.

Homicídio

Por volta das 9 horas, populares que residem próximo à localidade conhecida como Santa Amélia, acionaram a Polícia Militar informando que o mototaxista Gilmar de Aquino Bispo, de 34 anos, havia sido emboscado e morto com vários disparos de arma de fogo.

A vítima que residia no bairro Senhor do Bonfim, comunidade quilombola conhecida também como ‘Oiteiro’, era bastante conhecida na cidade ribeirinha e não mantinha rixas ou intrigas.

“Já sabemos quem praticou o crime e é inacreditável, saber mesmo através de boatos que o criminoso era alguém tão próximo ao Gilmar. Alguém que ele matou muito a fome”, declarou emocionado o irmão da vítima.

O plantão deste sábado, 22, da Delegacia Regional de Penedo é de responsabilidade do delegado José Carlos Sales dos Santos, titular de Coruripe. O corpo de Gilmar de Aquino seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos