Jovem é executado por dupla em motocicleta

Wallacy Bruno/Emergência190/CortesiaDiogo Guilherme da Silva foi morto a tiros na noite desta quarta, 26

Diogo Guilherme da Silva foi morto a tiros na noite desta quarta, 26

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou na noite desta quarta-feira, dia 26, o assassinato de mais um jovem na periferia de capital. Sobre a autoria material, foi informado por testemunhas que Diogo Guilherme da Silva, de 23 anos, estava sentado quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a cabeça da vítima, que teve morte instantânea.

O assassinato ocorreu por volta das 20h, na Rua Central, em frente a uma autoescola, no bairro do Tabuleiro do Martins, apontado pelo Ministério da Justiça como o mais violento da capital alagoana, como 463 assassinatos nos anos de 2008 a 2011.

Informações repassadas por testemunhas davam conta que o jovem já havia sido preso, no entanto, a reportagem do Alagoas24horas realizou buscas no site do Tribunal de Justiça de Alagoas e não consta nenhum inquérito instaurado com o nome fornecidos pela Polícia Militar.

Estiveram no local do crime peritos do Instituto de Criminalística, agentes da Delegacia de Homicídios, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciaram a remoção do cadáver, que será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Mais crimes

Das sete ocorrências confirmadas pela PM em seu boletim, no plantão das últimas 24 horas, uma é um homicídio e outras duas são tentativas. No Complexo Benedito Bentes, um adolescente de 15 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na face e membros superiores. O menor foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os agressores foram identificados como Rogério e Pirão, que fugiram após o crime.

No bairro do Jacintinho, Tiago Silva dos Santos, 23, residente do Povoado Barra Nova, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região lombar. A vítima foi encaminhada para o HGE e o acusado teria fugido a pé. Nâo há informações sobre as motivações para nenhum crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos