ASA busca recuperação de jogadores para enfrentar o Avaí

7SegundosASA treinando

ASA treinando

Os jogadores do ASA trabalharam na tarde desta quinta-feira (27) no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Aqueles que atuaram frente ao ABC na última terça-feira (25) no empate em 1 a 1, participaram somente de uma corrida leve em torno do gramado.

Já os demais que não viajaram ou jogaram menos que 45 minutos, participaram de um trabalho técnico.

O meia Didira e o zagueiro Audálio permaneceram no Departamento Médico fazendo um trabalho de manutenção. “Os dois jogadores não tiveram lesões. O que eles sentiram foi desconforto muscular e, por isso, é preciso fazer esse trabalho de manutenção”, ressaltou o médico Helly Carlos.

Quanto ao lateral Chiquinho Baiano, a recuperação da fadiga muscular na coxa esquerda tem sido muito boa e o jogador deve ficar à disposição do treinador Nedo Xavier para a partida contra o Avaí (SC), na terça feira (02 de outubro).

Os zagueiros Wallison e Edson Veneno trabalharam com acompanhamento do Departamento Médico. Os dois jogadores fizeram o chamado “trote”, que é uma corrida leve em torno do gramado do estádio municipal.

De acordo com o médico Helly Carlos, o zagueiro Edson Veneno apresenta uma boa evolução quanto à recuperação da lesão na coxa esquerda.

As atividades serão intensificadas nesta sexta e sábado e será submetido a uma nova avaliação no domingo, não estando descartada a possibilidade dele ser liberado para o jogo frente aos catarinenses.

Quanto ao zagueiro Walisson, que sofreu lesão no adutor da coxa esquerda na partida contra o Boa Esporte (MG), ainda terá que permanecer no DM por mais alguns dias.

O atacante Rogério Maranhão se lesionou na partida frente ao América (RN) e, segundo o médico alvinegro, existe a possibilidade do atleta se liberado somente para o jogo frente ao Guaratinguetá (SP), programado para o dia 09 de outubro.

Programação
A equipe alvinegra volta a treinar nesta sexta-feira (28), pela manhã, na academia e terá descanso no período da tarde.

Já no Sábado (29) e Domingo (30) os treinamentos ocorrerão somente pela manhã e, na segunda feira (01) na parte da tarde, onde o ASA encerra os preparativos para enfrentar o Avaí.

Arbitragem
Já está definido o trio de arbitragem para o jogo ASA x Avaí (SC), terça feira (02), no Coaracy da Mata Fonseca, às 19h30. O árbitro será Márcio Chagas da Silva (RS). Assistente José Javel Silveira (RS) Marco Antônio Mello Moreira (GO).

Fonte: 7segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos