Superclássico das Américas: Mano mantém lista e aguarda Fabuloso

Globo.comMano Menezes

Mano Menezes

O técnico Mano Menezes afirmou nesta quinta-feira, no Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, que a convocação para o jogo de volta do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 3 de outubro, em Resistência, será a mesma da partida disputada em Goiânia. O comandante canarinho vai esperar apenas uma avaliação mais detalhada do departamento médico do São Paulo sobre a condição física do atacante Luís Fabiano, que sentiu uma lesão na coxa direita.

– Vamos fazer a manutenção da convocação para o jogo de volta do Superclássico das Américas. Temos acompanhado todas as notícias sobre os jogadores que fazem parte da convocação, a situação do Luís Fabiano, que ficou fora do jogo anterior do São Paulo. Estamos aguardando uma posição do departamento médico do clube para saber como está o processo de recuperação – afirmou Mano Menezes.

Luís Fabiano não participou da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nem do empate em 1 a 1 com a LDU de Loja, pela Sul-Americana. O técnico tricolor, Ney Franco, afirmou que dificilmente o Fabuloso terá condições de defender a Seleção. A CBF ainda não definiu se chamará um substituto caso o atleta não possa encarar a Argentina.

No jogo de ida, em Goiânia, o time canarinho venceu os argentinos por 2 a 1. Os gols foram marcados Neymar e Paulinho. Juan Martinez, que atua no Corinthians, fez para os Hermanos.

Confira abaixo a lista de convocados por Mano para o Superclássico:

Goleiros
Cássio (Corinthians)
Jefferson (Botafogo)

Laterais
Carlinhos (Fluminense)
Marcos Rocha (Atlético-MG)
Fábio Santos (Corinthians)
Lucas Marques (Botafogo)

Zagueiros
Dedé (Vasco)
Rhodolfo (São Paulo)
Réver (Atlético-MG)

Meio-campistas
Arouca (Santos)
Bernard (Atlético-MG)
Fernando (Grêmio)
Jadson (São Paulo)
Lucas (São Paulo)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes
Leandro Damião (Internacional)
Luis Fabiano (São Paulo)
Neymar (Santos)
Welington Nem (Fluminense)

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos