Professor e aluna que fugiram são encontrados na França

Jeremy Forrest está preso sob acusação de sequestro, pois viajou com a menor, com quem mantinha um relacionamento, sem o consentimento dos pais.

ReproduçãoA estudante Megan Stammers, 15, e seu professor, Jeremy Forrest, 30, na França

A estudante Megan Stammers, 15, e seu professor, Jeremy Forrest, 30, na França

O professor de matemática Jeremy Forrest, de 30 anos, e a adolescente Megan Stammers, de 15 anos, que fugiram do Reino Unido no último dia 20 de setembro, foram encontrados nesta sexta-feira na cidade de Bordeaux, na França, informou a polícia francesa.

Segundo as autoridades locais, o professor, que é casado, está preso na delegacia da cidade sob a acusação de sequestro, pois viajou com a menor, com quem mantinha um relacionamento amoroso, sem o consentimento de seus pais. A polícia britânica havia emitido um mandado de detenção europeu contra ele recentemente, o que permitia que autoridades de outros países investigassem o caso e o prendessem. Megan, por sua vez, está sob a proteção dos serviços sociais.

A polícia local informou, por meio de um comunicado, que “a informação que nos levou ao local onde eles se encontravam foi resultado da cobertura da imprensa na França”, acrescentando que “suas famílias já foram informadas e estamos trabalhando para que Megan e Jeremy possam voltar (ao Reino Unido) de uma forma segura”.

Histórico – A mídia vem acompanhando o caso de perto e, segundo as investigações, o colégio estava ciente do romance entre o professor e a aluna, mas não chegou a avisar os pais de Megan.

Fonte: Veja

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos