Dez pessoas são vítimas de homicídio no fim de semana em Alagoas

PrincesaWeb/CortesiaEm Palmeira dos Índios, Wellington Firmino da Silva foi morto a tiros após discussão em bebedeira

Em Palmeira dos Índios, Wellington Firmino da Silva foi morto a tiros após discussão em bebedeira

Dez pessoas foram vítimas de crimes de homicídio durante o final de semana em Alagoas. Entre os crimes está o assassinato de uma garota de 12 anos na cidade de Coruripe – distante 90 quilômetros de Maceió.

A jovem Tamires Ferreira Alves foi assassinada na madrugada desta segunda-feira, dia 1° de outubro, com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Povoado Pindorama, na zona rural do município de Coruripe.

A polícia não tem informações sobre as motivações ou autores do assassinato. O corpo da menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será necropsiado e liberado ainda hoje para sepultamento.

O IML de Maceió registrou também a entrada de outras cinco vítimas de violência. Na cidade de Capela, Carlos Estêvão Oliveira de Almeida, 49 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na tarde de sábado, dia 29, no Povoado Santa Efigênia.

Em Ibateguara, distante 111 quilômetros de Maceió, o jovem José Cícero Euzébio de Oliveira, 18, foi executado a tiros na madrugada de domingo, 30, na Travessa Henrique Jatobá, no Centro da cidade. No município de São Luiz do Quitunde, uma mulher foi morta com golpes de arma branca. Marli Santos de Oliveira, 49, foi assassinada no Bairro Pindoba.

Outra mulher foi vítima de homicídio no interior de Alagoas. Lourdes Maria Ferreira dos Santos, 44, foi morta a facadas dentro de sua residência no Conjunto Hélio Jatobá, na cidade de São Miguel dos Campos. O crime teria sido praticado pelo ex-marido da vítima. E em Rio Largo, Alexandre Domingos de Farias, 17, foi assassinado a tiros na cidade de Rio Largo. Os dois crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Já no IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, um homem não identificado deu entrada no Instituto vítima de arma de fogo neste domingo, 30, na zona rural da cidade de Anadia.

Deram entrada ainda no IML de Arapiraca os corpos de Wellington Firmino da Silva, 19, vítima de arma de fogo no Centro da cidade de Palmeira dos Índios; José Cláudio Pereira da Silva, 39, foi morto a tiros no Centro da cidade de São Brás, durante um tiroteio que começou supostamente após uma discussão envolvendo dois grupos políticos contrários; e Valdeci Manoel de Souza, 78, assassinado com arma de fogo na zona rural de Inhapi. Os três crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos