Após matar a ex, homem liga para a filha do casal e confessa crime

AlagoasNotícias/CortesiaCrime provocou comoção na cidade de São Miguel dos Campos

Crime provocou comoção na cidade de São Miguel dos Campos

O assassinato da professora Lourdes Maria Ferreira dos Santos, de 41 anos, registrado no sábado, dia 29, ainda repercute na cidade de São Miguel dos Campos, a 63 quilômetros de Maceió.

Lourdes, que estava em processo de separação, foi morta dentro da sua residência, localizada no Loteamento Hélio Jatobá, com requintes de crueldade. Segundo as primeiras informações, Lourdes foi morta dentro de um dos quartos com vários golpes de faca. A vítima foi atingida na face e no tórax, ainda teve o rosto esfacelado e o braço direito arrancado. O principal suspeito no crime é o ex-marido de Lourdes, José Ailton dos Santos, 48, que se encontra foragido.

Em entrevista ao portal AlagoasNotícias, a filha do casal confirmou ter recebido uma ligação do pai, na qual ele confessava o crime. “Vou dizer uma coisa, que você nunca vai me perdoar. Eu acabei de matar a sua mãe”, contou a jovem ainda abalada. Segundo ela, o pai se recusava a aceitar o pedido de separação de Lourdes Maria.

Um vizinho do casal afirma ter ouvido gritos na residência, com pedidos de socorro, mas quando chegou ao local os gritos já haviam cessado e apenas ouviu o som em volume alto e o cão da professora. Momentos depois, uma guarnição do Pelopes da 1ª Cia. foi deslocada para o local e constatou o crime brutal. Apesar da polícia ter realizado buscas, José Ailton ainda não foi localizado.

O crime está sendo investigado pelo delegado Nilson Alcântara, titular da regional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos