Polícia Civil divulga foto de acusado de matar professora em São Miguel

AlagoaswebJosé Ailton dos Santos está foragido

José Ailton dos Santos está foragido

A Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos divulgou nesta segunda-feira (1º), após a repercussão do crime, imagens do acusado no assassinato da professora Lourdes Maria Ferreira dos Santos, 44 anos. Trata-se do seu ex-marido, José Ailton dos Santos, 47 anos, que ligou para a família da vítima, em seguida, contando que a tinha matado. Depois disto, o acusado fugiu.

De acordo com informações recebidas pela polícia, ele pode estar escondido em uma fazenda nas imediações da cidade. Horas após o crime, policiais militares da 1ª Cia receberam informações de um possível local onde o criminoso estaria escondido, varias buscas foram feitas, mas o acusado não foi localizado.

José Ailton matou a ex-esposa a golpes de facão, dentro de um dos cômodos da casa da mulher, onde, de acordo com informações da família, o ex-marido estava hospedado há alguns dias, até que sua casa fosse reformada.

Lourdes, que estava em processo de separação, foi morta dentro da sua residência, localizada no Loteamento Hélio Jatobá, com requintes de crueldade. Segundo as primeiras informações, Lourdes foi morta dentro de um dos quartos com vários golpes de faca. A vítima foi atingida na face e no tórax, ainda teve o rosto esfacelado e o braço direito arrancado.

Qualquer informação sobre o paradeiro de José Ailton a polícia pede que denuncie através dos telefones 181(Disk denúncia), (82) 3271-1805(6ª DRP), 3271-5239(PM).

Fonte: Com Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos