Estudante é assassinada ao deixar casa de shows em Coruripe

Arquivo Familiar/ReproduçãoEstudante Tamires Ferreira

Estudante Tamires Ferreira

A estudante Tánsila Tamires Ferreira, de 20 anos, foi a mais recente vítima da violência no município de Coruripe. A jovem foi assassinada a tiros de pistola na madrugada desta segunda-feira, 1º de outubro, nas imediações do trevo de acesso ao Pontal do Coruripe, após sair de uma casa de shows.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o principal suspeito do crime, Edson Vitor de Lima, de 33 anos, já está preso na Delegacia Regional de Penedo, mas, nega as acusações.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação para o homicídio pode ter sido uma discussão ocorrida dentro da casa de shows, envolvendo um amigo da vítima e o acusado.

No momento do crime, a jovem voltava para casa com esse amigo, identificado como Jorge Carlos, quando o suspeito parou com uma motocicleta de cor preta ao lado da dupla e efetuou vários disparos de pistola.

Jorge Carlos também foi atingido pelos tiros, mas, foi socorrido e não corre risco de morte. A arma utilizada no homicídio ainda não foi localizada pela polícia.

O homicídio da jovem já havia sido relatado na manhã desta segunda-feira pelo Alagoas24horas, na matéria intitulada "Dez pessoas são vítimas de homicídios no fim de semana em Alagoas", porém, ainda não havia detalhes acerca do crime.

Fonte: *Com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos