Caso Bárbara: após prorrogação de inquérito, MP entra no caso

O inquérito sobre o desaparecimento da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, de 21 anos, desaparecida desde a madrugada do dia 1º de setembro deverá ser prorrogado a pedido do delegado Antonio Nunes, da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas. O pedido de prorrogação foi confirmado ontem pela assessoria da PC.

Também nesta segunda, 1º, a mãe e a tia de Bárbara Regina participaram de uma reunião com o procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, e pediram a intervenção do órgão no esclarecimento do crime. O promotor Luiz Tenório, do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), deve se reunir ainda hoje com o delegado do caso.

Apesar do pedido de prorrogação, o delegado informou, por meio da assessoria, que não há dúvidas sobre a autoria do crime e que as investigações prosseguem para prender o acusado Otávio Cardoso da Silva Neto e localizar o corpo da vítima.

Quem tiver informações sobre Otávio Cardoso pode informar por meio do disque-denúncia: 181. O sigilo da fonte será assegurado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos