Filha de prefeito é sequestrada no interior de Alagoas

A filha do prefeito da cidade de Major Izidoro – distante 176 quilômetros de Maceió –, Marcela Amaral, foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta terça, dia 2. A ação aconteceu horas antes do assalto ao Banco do Brasil do município.

A jovem, segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade, deixava a casa do irmão quando foi abordada por um grupo de bandidos em quantidade não informada.

Marcela foi levada pelos bandidos e abandonada em uma estrada vicinal momentos após ser sequestrada. Informações não oficiais apontam que a jovem teria sido levada após um assalto malsucedido. De acordo com polícia, nenhuma quantia em dinheiro chegou a ser paga aos criminosos.

A polícia investiga se o sequestro relâmpago teria relação com o assalto ao Banco do Brasil da cidade, onde o cofre central foi explodido pelo grupo criminoso. Há suspeita de que o sequestro da filha do prefeito Ítalo Amaral possa ter sido orquestrado para chamar a atenção dos policiais da cidade e facilitar o ‘trabalho’ dos bandidos.

A jovem foi liberada e não teria sofrido qualquer agressão física.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos