Polícia procura acusado de matar empresário após briga de trânsito

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do suspeito, deve ligar para o Disque Denúncia da Policia Civil: 0800 284 9390

DivulgaçãoRetrato falado do suspeito de matar empresário português

Retrato falado do suspeito de matar empresário português

Um homem moreno, de aproximadamente 50 anos, pesando 86 kg e medindo 1,70 de altura, calvo, com bigode, óculos e um sinal no lado esquerdo do rosto. Segundo o retrato falado divulgado nesta quarta-feira, 3, pela Polícia Civil para parte da imprensa alagoana, essa descrição pertence ao acusado de assassinar a tiros o empresário português Mário José da Silva dos Santos, 42, após uma suposta discussão de trânsito.

O crime aconteceu no começo da noite de ontem (3), quando o empresário trafegava em um veículo Pólo pela Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado.

Segundo testemunhas, Mário foi alvejado com dois tiros de pistola 380 e atropelado pelo condutor de um Pálio de cor prata – e placa com final 4918 – após uma briga de trânsito.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, morreu a caminho do hospital.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (Força Nacional), que já deve ter realizado levantamentos acerca da placa do veículo conduzido pelo acusado, mas, ainda não repassou detalhes acerca das investigações.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do suspeito, deve ligar para o Disque Denúncia da Policia Civil: 0800 284 9390. É garantido o anonimato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos