Adolescente é assassinado com disparos na cabeça

Uma adolescente de apenas 19 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. O crime ocorreu na Favela Sururu de Capote, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na noite desta sexta-feira (5).

Segundo informações da Polícia, Einaldo Ambrosio dos Santos, 19 anos, foi executado por um homem – ainda não identificado. Ainda de acordo com a polícia, os dois disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.

Agentes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Outros Casos

Outras seis pessoas deram entrada no IML de Maceió vítimas de violência. Diego Alves, de 24 anos, vítima de arma de fogo em Rio Largo; Andreia Freitas de Oliveira, de 37 anos, baleada na Chã da Jaqueira. Aline Camelo de Albuquerque, de 34 anos, morta por espancamento, no Conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes; José Roque Filho dos Santos, de 37 anos, morto por enforcamento; Luiz Paulo dos Santos, de 25 anos, morto a tiros na Santa Margarida, Ponta Grossa; Edmilson Belarmino, de 30 anos, morto a facadas no bairro de Antares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos