Homem é morto após resistir à abordagem policial

Um homem identificado como Adelmo Rodrigues Barbosa, de 32 anos, foi morto na tarde deste sábado, dia 6, na cidade de Inhapi, a 275 quilômetros da capital alagoana. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas, mas as primeiras informações dão conta que Adelmo foi denunciado à polícia por moradores da cidade, após circular pelo município com uma pistola 765 e uma faca. A vítima teria ‘intimidado’ várias pessoas.

Policiais militares do 9º BPM, que estão na cidade reforçando o policiamento, foram deslocados para a ocorrência e durante tentativa de abordagem ao suspeito teriam sido recebidos à bala. Os militares revidaram e atingiram Adelmo Barbosa, que morre instantaneamente.

A vítima pilotava uma moto de cor preta e placa KKQ 9740. Em entrevista à imprensa, os militares informaram que a vítima teria envolvimento com vários ilícitos na região. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos