‘A eleição está indefinida’, diz Jeferson Moraes

Alagoas24horasAlagoas24horas

O deputado Jeferson Moraes (DEM) se mostrou otimista na manhã deste domingo, dia 7, quando chegou para votar no antigo Colégio Guido de Fontgaland. Moraes classificou o pleito como ‘atípico’ e disse achar o quadro indefinido após a troca de candidatura entre Ronaldo Lessa/Mosart Amaral por Juradir Bóia/Ronaldo Medeiros.

Moraes avaliou ainda como ‘muito boa’ a sua experiência como candidato à chefia do executivo municipal. Disse que o pleito permitiu que ele percorresse a cidade e tivesse conhecimento dos seus maiores problemas. O deputado estadual, que foi apontado como a segunda candidatura palaciana, disse estar seguro da realização do 2º turno na capital, apesar das pesquisas eleitorais apontarem a vitória do tucano Rui Palmeira. “As pesquisas são um retrato do momento e foram divulgadas antes da troca das candidaturas”, avaliou. O candidato ainda ponderou que um eventual 2º turno seria bom para a democracia.

Moraes também elogiou o presidente do TRE/AL, desembargador Orlando Manso. “A vontade do povo será respeitada, mas percebi uma mudança no quadro desde a última quarta, por isso acredito que a eleição está indefinida”, finalizou.

Questionado sobre em quem votou, Moraes mostrou bom humor e disse ter votado em si, mas não quis divulgar o seu voto para vereador.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos