Rui diz estar ‘focado em ganhar as eleições’

Flávia Duarte/Alagoas24horasRui diz estar 'focado em ganhar as eleições'

Rui diz estar ‘focado em ganhar as eleições’

Apontado como líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas na capital, o candidato tucano Rui Palmeira adotou um discurso cauteloso ao chegar para votar na manhã deste domingo, 7, no Centro Comunitário das Piabas, no bairro do Jacintinho. Rui disse estar confiante vitória, quer ela venha no 1º ou no 2º turno do pleito.

Questionado sobre a decisão que ‘implodiu’ a chapa de Ronaldo Lessa/Mosart Amaral, Rui Palmeira foi sucinto e disse apenas que a Justiça Eleitoral ‘cumpriu o papel dela’. O tucano, que estava acompanhado do vice Marcelo Palmeira, do senador Benedito de Lira, e do deputado federal Maurício Quintella, afirmou estar focado em ganhar as eleições e se recusou a responder perguntas sobre a possível ‘festa da vitória’ ou atos na nova administração.

Palmeira informou, ainda, que irá acompanhar a votação do vice e dos familiares e que irá permanecer o dia em casa, na companhia dos familiares.

A presença do candidato tucano no centro comunitário provocou rebuliço na zona eleitoral. Correligionários, imprensa e eleitores dividiam o espaço para ter acesso ao candidato, que pode conquistar a chefia do executivo municipal já no primeiro turno.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos