Candidatos que adotaram o ‘esdrúxulo’ não convenceram eleitores

IlustraçãoIlustração

Os nomes exóticos e performances engraçadas de candidatos a vereador por Maceió até chamaram a atenção do eleitor durante o tempo de exibição da propaganda partidária gratuita, mas não foram suficientes para convencê-los na hora de escolher seu representante na Câmara de Maceió.

A maioria teve uma votação pouco expressiva e avalia a campanha como positiva apenas pelos momentos de ‘celebridade instantânea’ que tiveram. O Alagoas24Horas foi conferir o número de votos recebidos por alguns desses candidatos a exemplo de Papai Noel que recebeu 24 votos, Palhaço Corrufichinha (32), Professor Jeday (48), Cabo Crôa (193), Cicinho Anão (122) e Lindinho do QG (269).

Outros candidatos já conhecidos da população também não conseguiram se eleger. Foi o caso do cantor Osvaldo Silva (214 votos), o DJ Thuppa (316 votos ), o polêmico Zé Muniz (825), Cremilda Eu Acho é Tome (1132) e o produtor de filmes pornôs, Lobão, que ficou entre os 30 mais votados com um total de 3759 votos, surpreendendo muitos candidatos veteranos.

Pelo menos 30 candidatos receberam menos de 20 votos e outros 20 candidatos sequer receberam seu próprio voto, como mostram os dados do TRE-AL divulgados pelo Alagoas24Horas.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos