Lugano aposta em agressividade física uruguaia para confrontar a Argentina

ESPNUruguai treinando

Uruguai treinando

Depois de goleada sofrida para a Colômbia e do empate com o Equador, o Uruguai tenta a reabilitação nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014 logo em um grande clássico contra a Argentina, na próxima sexta-feira, em casa. O time celeste está na quinta colocação com 12 pontos, dois atrás dos rivais, que lideram a competição.

O capitão Diego Lugano garante que a seleção uruguaia tem como parar "o melhor ataque do mundo".

“Evidentemente que o Uruguai tem armas para confrontar a Argentina. Se eles têm o melhor ataque do mundo, com Messi à frente, o Uruguai deve ter o segundo ou terceiro, com Suárez e Forlán", afirmou o defensor do PSG. “Será uma partida de primeiro nível mundial, um clássico.”

“Nosso jogo parte mais da agressividade física. Isso, eu acredito que perdemos nos últimos jogos contra a Colômbia e o Equador. Por aí passa a queda da equipe. Nesta partida tem que voltar a ter essa pressão física e tratar de neutralizar os jogadores da Argentina”, analisou LuganoApós o duelo com a Argentina, o Uruguai vai a La Paz enfrentar a Bolívia, e o zagueiro acredita ser essa a rodada dupla mais difícil das eliminatórias. “Nossas expectativas são as maiores, pois são pontos fundamentais para as eliminatórias, muito mais agora depois da última rodada dupla. Seguramente serão os dois jogos mais difíceis que devemos ter, a sequência Argentina-Bolívia é duríssima”, falou.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos