Davino aplica treinamento setorizado e começa esboçar time para encarar o Avaí

Ascom/CRBCRB treinando

CRB treinando

No trabalho com bola realizado na tarde desta terça-feira na Pajuçara, o técnico Roberval Davino dividiu o elenco do CRB e já começou a montagem do time titular que encara o Avaí no sábado na Ressacada. Primeiro os jogadores participaram de uma movimentação de disputa de bola com o preparador Eduardo Jacó.

Em seguida Davino e o auxiliar Ricardo Oliveira fizeram uma redução do campo de jogo e trabalharam a parte técnica do time. Os cruzamentos na área foram o foco da ação. Principalmente no quesito de posicionamento dos homens de defesa.

"Foi uma das coisas que mais conversei com o time. O CRB leva muitos gols e isso precisa acabar. Fizemos três contra o América-RN mais do outro lado levamos três. Por isso tenho destacado os treinamentos no setor defensivo", explicou Davino.

Nesta quarta-feira o treinador faz o primeiro trabalho coletivo no Estádio Rei Pelé. A atividade começa às 16h. Na quinta-feira o treino será outra vez no trapichão no mesmo horário. Na sexta, às 6h50, a delegação viaja para Florianópolis-SC.

Fonte: Ascom/CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos