Rafael Tenório confirma nova composição na direção do CSA .

Agência MancheteDiretor do CSA

Diretor do CSA

Após uma série de reuniões que vinham acontecendo com alguns vice-presidentes, integrantes do conselho e torcedores, ficou definido que uma composição será oficializada para os conselheiros e que será responsável para alavancar o Centro Sportivo Alagoano (CSA) em 2013, ano do centenário da equipe.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Rafael Tenório, o atual presidente executivo da equipe, Jorge VI, continua no comando com a chegada de algumas novas pessoas para compor a atual direção.
Através de um contato por telefone com o Agência Manchete, Tenório revelou que o problema do CSA não está na pessoa do presidente executivo e sim no acumulo de tarefas dentro do clube.
“Sabemos que se nós tivéssemos conseguido o acesso a Série C nada disso estaria acontecendo. Pois bem, é por isso entendo que o único culpado não ele, pois chegamos à conclusão que montaríamos uma composição com novos nomes para gerir o time no do centenário”, afirmou.
Tenório disse ainda que as pessoas tem que esquecer quem comanda o CSA, a prioridade teria que ser a instituição.
A reportagem recebeu a informação através de um conselheiro que participou de algumas reuniões , que disse que cerca de dois a três nomes citados pelo presidente do conselho, ainda não estariam confirmados e algumas mudanças ainda podem acontecer nos próximos dias.
Confira a nova composição na direção do CSA
Presidente executivo – Jorge VI
Vice-presidente administrativo- Álvaro da Carajás
Vice- financeiro – Pereira
Vice- futebol profissional – Raimundo Tavares
Vice-presidente de futebol amador – Eugênio dos Santos
Vice-presidente de marketing- Robson Rodas
Vice-presidente jurídico- Ricardo Omena
Vice-presidente social – Antônio Carlos Lessa
Vice-presidente médico – Geraldo Lessa

Fonte: Agência Manchete

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos