CBF confirma amistoso com a Colômbia para fechar a temporada

Globo.comTreinador da Colômbia

Treinador da Colômbia

A Federação Colombiana de Futebol (FCF) e a CBF confirmaram nesta quarta-feira a realização do amistoso entre Colômbia e Brasil no dia 14 de novembro em Nova Jersey, como estava sendo programado pelos brasileiros. A partida será a última da Seleção de Mano Menezes no ano.

O amistoso será no estádio Metlife às 22h30m (de Brasília). O último confronto entre Brasil e Colômbia foi o empate de 0 a 0 no dia 15 de outubro de 2008, no Maracanã, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Treinada pelo argentino José Néstor Pékerman, a seleção colombiana tem como estrela o atacante Falcao García, destaque do Atlético de Madri e cobiçado por vários clubes europeus. Nas eliminatórias para 2014, a equipe está em segundo lugar com 13 pontos (um a menos que a líder Argentina) e recebe na sexta o Paraguai, pela nona rodada.

O planejamento inicial da CBF era disputar um amistoso no Qatar no dia 14 de novembro, última data Fifa do ano. A partida contra a Colômbia será a terceira do Brasil em Nova Jersey na era Mano: vitória de 2 a 0 sobre os Estados Unidos, na estreia do técnico em 2010, e derrota por 4 a 3 para a Argentina, pouco antes das Olimpíadas de Londres.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos