STJD reduz pena, e Emerson deve enfrentar o Flamengo

ESPNEmerson levando cartão

Emerson levando cartão

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu nesta quarta-feira de seis para cinco jogos a pena de suspensão do atacante Emerson Sheik, do Corinthians. Como já havia cumprido as cinco partidas, o jogador estará à disposição do técnico Tite para a partida desta quarta-feira, contra o FlamengoNo último dia 14 de setembro, o STJD havia suspendido o atleta, além de tê-lo multado em R$ 20 mil. O motivo das punições foram as ofensas proferidas pelo atacante ao árbitro Péricles Bassols, após ser expulso de campo durante a vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, dia 2 de setembro.

Na ocasião, o jogador foi denunciado em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: “ato desleal ou hostil”, “conduta contrária à ética ou disciplina desportiva" e “ofender alguém em sua honra”. Somadas todas as punições, Emerson poderia pegar um gancho de até 20 partidas.

A partida com o Flamengo está marcada para as 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos