Com 4-5-1, CRB busca fortalecimento no meio e força no ataque para encarar Avaí

Alberto OliveiraAtacante Denilson treinou e garantiu participação diante do Avaí

Atacante Denilson treinou e garantiu participação diante do Avaí

Ao longo dos treinamentos da semana, o técnico Roberval Davino experimentou diversas formas para o CRB atuar diante do Avaí, em jogo marcado para o próximo sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

No primeiro treinamento coletivo realizado no Estádio Rei Pelé, Roberval Davino comandou um treinamento em dois períodos distintos. Na primeira parte do treinamento, seis jogadores foram poupados. Anderson, Ednei, Gleidson, Marcinho Guerreiro, Jucemar Gaúcho e Denilson não trabalharam.

Neste cenário, o time do CRB esteve bastante desfigurado. Somente na segunda parte do treinamento, o time regatiano ganhou uma fisionomia mais próxima do time que enfrentará o Avaí.

No entanto, Roberval Davino experimentou outra forma de jogar no sistema 4-5-1. Sem Ricardinho, Denilson passa a ser o atacante referência e terá aproximação de jogadores como Ronaldo, Geovani, Jucemar Gaúcho e Gleidson.

A equipe foi desenhada com: Anderson, Ednei, Rogélio, Filipe e Gleidson; Roberto Lopes, Marcinho Guerreiro, Jucemar Gaúcho, Geovani e Ronaldo; Denilson.

A equipe do CRB retorna ao Rei Pelé na tarde de amanhã (5ª feira) para o último treino ainda na capital alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos