Menor tenta matar irmãs e ateia fogo em residência

AlagoaswebNeguinho como é conhecido, já havia tentado matar a irmã

Neguinho como é conhecido, já havia tentado matar a irmã

Deve ser transferido para a Unidade de Internação de Jovens e Adultos (UIJA), em Maceió, o menor de 16 anos, acusado de tentar matar a própria mãe e duas irmãs, uma delas de apenas 8 anos.

‘Neguinho’, como é chamado, é apontado como terror da comunidade onde mora com a família, no loteamento Parque do Futuro’, região periférica da cidade de Teotônio Vilela, no interior do Estado.

O menor é acusado de tentar matar uma das irmãs a tiros. “Ele atirou seis vezes, felizmente não atingiu ela”, conta um amigo da família.

Visivelmente embriagado e possivelmente sob efeito de drogas, o menor quase matou toda a família na sexta-feira (12). Logo após tentar matar a irmã menor asfixiada e a outra – que está grávida – por espancamento, o garoto ateou fogo na casa com todos dentro, provocando a destruicão de móveis, documentos e outros pertences da família.

A fúria do menor só foi contida com a chegada da Polícia, que o deteve e o encaminhou a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por vários crimes, entre eles o de tentativa de homicídio.

A mãe desesperada pediu a Polícia para não deixar o filho voltar para o local. A polícia já encaminhou ofício à juíza da Vara de Infância e Juventude, solicitando o encaminhamento do menor a UIJA. Por determinação da Justiça, Neguinho permanece preso na Delegacia de Teotônio Vilela.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos