Ciods registra sete homicídios no sábado; Uma das vítimas foi morta a pedradas

De acordo com o Boletim de Ocorrências divulgado pelo Centro Integrado de Operações (Ciods) neste domingo, 14, o sábado foi violento em Alagoas, com o registro de sete homicídios.

Fábio Gomes de Oliveira, de 37 anos, foi morto com um tiro no tórax na manhã de sábado, 13, em uma fazenda localizada no povoado Lindóia, em Satuba. O crime foi praticado por dois homens não identificados.

Jamerson da Silva, de 19 anos, também foi executado na tarde de ontem com dois disparos de arma de fogo que atingiram as costas, quando a vítima estava nas proximidades de um bar, localizadas no bairro do Feitosa, em Maceió. O crime foi divulgado em reportagem do Alagoas24horas.

Um adolescente cuja identidade não foi informada também foi alvejado a tiros na cabeça na tarde de sábado, em um canavial na zona rural de Rio Largo e Givanildo dos Santos Tenório Júnior, de 22 anos, foi morto com requintes de crueldade, a pedradas e pauladas na Rua Senador Rui Palmeira, em frente a orla lagunar da capital.

Já durante a noite, Ênio Canuto de Melo, 21 anos, foi executado na zona rural de Marechal Deodoro e Alexsandro Henrique da Silva, 26 anos, foi assassinado com um tiro no peito, próximo a uma escola, no Complexo Benedito Bentes.

Outro homicídio registrado na noite de sábado foi o que vitimou Jorge Luis Santos, de 26 anos. Ele foi executado com vários disparos de arma de fogo, na cabeça, rosto, braço e costas quando caminhava pela Rua Pão de Açúcar, no bairro do Canaã.

Em nenhum dos casos os suspeitos foram localizados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos