Sargento da PM é acusado de molestar criança de 11 anos

Um sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas foi preso neste domingo, dia 14, acusado de acariciar uma menor de apenas 11 anos, na praia de Paripueira. O crime teria sido presenciado por familiares da criança, que acionaram a polícia, que deteve o acusado e o conduziu para a Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, em Maceió.

Josias Noberto Queiroz, após ser flagrado, ainda teria tentado se esconder pulando o muro de uma residência, mas foi detido por policiais civis e encaminhado à delegacia. Em depoimento à delegada Fabiana Leão, o militar negou o assédio e disse que caiu sobre a criança após ter perdido o equilíbrio com uma onda.

Apesar das alegações do sargento, o episódio provocou ainda mais revolta nos familiares após constatarem que o militar recebeu tratamento diferenciado, sendo liberado dos procedimentos de praxe. O caso também não foi registrado no boletim de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), embora o coordenador do Comando de Policiamento da Capital (CPC) tenha comparecido à Central de Polícia.

“É uma vergonha para o Estado. Esse homem tentou tirar o biquíni da minha filha, na frente de várias testemunhas. Militar tem que ter formação, ele tem que ser tratado como uma pessoa qualquer, tem que pagar pelo que ele fez. Eu quero Justiça e vou até o fim”, desabafou o pai.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos