Recuperação de rede muda trânsito no Santo Eduardo

Ascom CasalAscom Casal

Uma obra para recuperação de um poço de visita da rede coletora de esgoto vai mudar o trânsito na Avenida Capitão Marinho Falcão, no Conjunto Santo Eduardo, de terça (16) até sexta-feira (19). Segundo o coordenador da Unidade de Negócio (UN) Jaraguá da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), engenheiro Cid Carlos, o trânsito será desviado nos dois sentidos. Durante esse período, a SMTT também vai atuar na orientação aos motoristas.

Quem trafegar do Poço em direção às praias deve dobrar à direita na Rua Estudante Luiz Alberto de Araújo, depois à esquerda na Avenida Presidente Augustinho Silva Neves, à esquerda na Rua José Pinto de Barros e novamente sair na Avenida Capitão Marinho Falcão.

Para quem fizer o sentido contrário, das praias em direção ao Poço, deverá usar o seguinte desvio: dobra à direita na Rua Josefa C. Suruagy, à esquerda na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, à esquerda novamente na Rua José F. dos Santos, para então pegara Avenida Capitão Marinho Falcão.

Segundo o engenheiro da Casal, Cid Carlos, os serviços deverão ser concluídos por volta das 18h da sexta-feira (19), quando o trânsito retornará ao fluxo normal.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos