Suspeito em assassinato de idoso é preso no Sertão

O delegado titular de Pão de Açúcar, Sandro Marcelo, informou na manhã desta quarta-feira (17), que prendeu e autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na tarde de ontem (16) no povoado Machado, naquele município, Sandro Gonçalves dos Santos, que estava com um revólver, calibre 38, seis munições e mais sete no bolso da calça.

De acordo com o delegado, Sandro Gonçalves é suspeito também de participar com seu irmão, Cícero Gonçalves dos Santos e mais três pessoas, do assassinato do idoso Severino Burgos Campos, em novembro do ano passado, fruto da rivalidade de mais de 20 anos entre as famílias Gonçalves e Campos.

Segundo as investigações, Nelson Burgos e Carlos Burgos Campos, filhos do idoso, tentaram matar Sandro Gonçalves, em fevereiro de 2012, em função do assassinato de seu pai. Como não conseguiram, foram até o município de Palestina e mataram a doméstica Marinita Gonçalves dos Santos, irmã de Sandro.

Ela foi morta a tiros, na porta de sua residência, no mesmo dia do atentado do seu irmão. Em relação ao homicídio da Marinita Gonçalves, o delegado já concluiu o inquérito e solicitou à Justiça a prisão preventiva dos irmãos Campos.

A prisão de Sandro Gonçalves foi realizada por policiais civis e militares de Pão de Açúcar, coordenados pelo delegado. “Ele foi preso após uma denúncia anônima, de que um homem estava armado no povoado dizendo que iria matar uma pessoa”, esclareceu a autoridade policial.

Ele foi autuado e encaminhado para a carceragem da delegacia Regional de Batalha. Ao ser interrogado, Sandro Gonçalves negou a acusação da morte de Severino Campos.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos