Perícia confirma entrada de 5 vítimas de violência; uma não foi relacionada

PrincesaWeb/CortesiaCícero Tavares, segundo familiares, não possuía inimizades

Cícero Tavares, segundo familiares, não possuía inimizades

Os Institutos Médico Legal Estácio de Lima e Edvaldo Castro Alves, respectivamente de Maceió e Arapiraca, registraram a entrada de cinco corpos vítimas de violência apenas no plantão das últimas 24 horas.

Em Maceió, foram confirmados os corpos de Cristiano Correia Barbosa, 33 anos, executado a tiros no bairro do Clima Bom, e Fernando da Silva Santos, de 18 anos, morto na localidade com o sugestivo nome de ‘Beco da Morte, no Vergel do Lago. Os dois crimes foram relatados pelo Alagoas24horas ainda ontem.

O terceiro corpo de vítima de violência a dar entrada no IML de Maceió foi o de Fábio dos Santos Silva. De acordo com o relatório da Perícia Oficial, a vítima tinha 26 anos, já o Centro Integrado de Operações da Defesa Social informa que a vítima era um adolescente de 16 anos.

O crime ocorreu por volta das 19h30 na Rua Frei Damião, na Chã do Pilar, em Pilar. Ainda segundo o Ciods, não há qualquer informação sobre o autor dos disparos ou suas motivações. A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde local, onde chegou em óbito.

Em Arapiraca, a Perícia Oficial confirmou a entrada do cadáver de Raimundo Barros Lacerda, 57 anos, morto por instrumento perfurocontundente. O crime ocorreu no bairro Carabeirinhas, na cidade de Delmiro Gouveia. Não há detalhes sobre a ocorrência.

O corpo de Cícero Tavares dos Santos, 30, também deu entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca, vindo de Palmeira dos Índios, onde foi executado a tiros na Rua Deputado Jota Duarte, bairro Juca Sampaio. A vítima era promotor de vendas e atualmente trabalhava como mototaxista.

O relatório, no entanto, não confirma a entrada do corpo do empresário Josué de Lima, de 49 anos, assassinado a tiros no Sítio Carrasco, na noite de ontem, na zona rural de Arapiraca. Josué estava em casa quando viu o local ser invadido por elementos que roubaram R$ 500 e posteriormente foi atingido por vários disparos entrando em óbito no local.

Os IMLs ainda registraram os corpos de Marcelo dos Santos Silva, 24 anos, vítima de queimadura no Loteamento Divina Pastora, no bairro do Rio Novo, em Maceió; Eronaldo Miguel dos Santos, 37 anos, vítima de acidente de trânsito na Rua José P. de Morais Alves, no bairro Lourdes, em São Miguel dos Campos; Corina Souza Brandão, 68, vítima de queda, no bairro da Jatiúca; Maria Betânia de Lima, 47, vítima de acidente de trânsito no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca.

Todos os corpos serão submetidos a necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos