Cinco meses após cirurgia, Claudinho está perto de ser liberado

7SeguundosJogador do CSA

Jogador do CSA

Na final do segundo turno do Alagoano 2012 contra o ASA no Rei Pelé em Maceió, o meia Claudinho do CSA sofreu uma ruptura no ligamento do joelho no “pior” momento possível.

O treinador Lorival Santos já havia feito as três alterações possíveis naquela partida, e Claudinho teve de permanecer em campo até o final do jogo.

Na ocasião, o meia ainda deu um passe corajoso que quase resultou no gol que poderia ter mudado o resultado final do campeonato.

Pela bravura e pela doação em campo, Claudinho desceu aos vestiários carregado pelos companheiros, chorando de dor, mas muito aplaudido pela torcida azulina.

Alguns dias após o fato, o jogador foi alvo de elogios de torcedores nas redes sociais, que o chamavam de guerreiro. Mas Claudinho se mostrou um verdadeiro guerreiro em sua recuperação.

Cinco meses após a cirurgia, Claudinho entra no mês final de fisioterapia com a equipe do Departamento Médico do CSA, e começa a dar sinais de que pode estar perto de voltar aos treinamentos com força total.

“Essa semana ele participou de um ‘dois toques’ com os garotos da base. Nada muito forçado, só para sentir o nível da recuperação” comentou o fisioterapeuta Afonso Brasileiro.

“Na última terça (16), fez cinco meses que ele foi operado, e daqui a um mês ele será avaliado pelo médico responsável pela cirurgia, o doutor Sérgio Canuto, para um diagnóstico final. Mas acredito que ele será liberado”, explicou Afonso.

Fonte: 7segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos