Caso Sibele: ossada é liberada e sepultamento será nesta sexta

Alagoas24horasTrinta e cinco dias após desaparecimento, família irá sepultar Sibele

Trinta e cinco dias após desaparecimento, família irá sepultar Sibele

Finalmente, em meio a toda a tragédia, a família da menina Sibele Pereira Gomes, de apenas oito anos, poderá enterrá-la. A ossada, encontrada em um canavial a poucos metros da residência da família foi submetida a exame de DNA e liberada para sepultamento na manhã desta sexta, dia 19, pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

O tio da menina, Augusto da Silva, esteve no Instituto para providenciar a liberação da ossada. Às 15h será realizada uma missa e posteriormente ocorrerá o enterro na cidade de Pilar. O tio da menina disse que a família está ‘aliviada’ em poder enterrar a criança e pôr um fim à angústia do desaparecimento.

A tragédia envolvendo a menina Sibele teve início no dia 13 de setembro, quando a menor desapareceu da porta da casa de uma tia, enquanto brincava com amiguinhos. Familiares e amigos realizaram buscas, apelos, a campanha ganhou as mídias sociais, mas apenas o corpo da menina, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por trabalhadores rurais em um canavial a poucos metros da residência da menor.

No dia do achado, a mãe de Sibele, Sueli Pereira, afirmou ter reconhecido as roupas da menina, mas apenas com o exame foi possível atestar a identidade.

O crime está sendo investigado pelo delegado Gilson Rego, titular de Pilar, que afirmou que as investigações estão adiantadas, mas não quis fornecer detalhes sobre os suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos