Polícia Civil inicia investigação sobre explosão em clínica

Ascom/PCDelegado Oldemberg Paranhos

Delegado Oldemberg Paranhos

O delegado Oldemberg Paranhos, titular do 7° Distrito Policial da Capital, informou nesta terça-feira (30), que já iniciou as investigações sobre a explosão ocorrida na última segunda-feira, no banheiro de uma clínica no Farol.

Ontem, uma médica fonoaudióloga que trabalha na clínica, fez um Boletim de Ocorrência (BO), sobre o crime. Ela explicou que a clinica estava lotada e clientes que estavam no local, ficaram assustados.

O delegado enfatiza que as investigações já estão em andamento e avançadas. A equipe do 7º DPC esteve no lugar e pistas foram recolhidas. Os agentes ainda irão efetuar diligências nas imediações e procurar câmeras nas residências e estabelecimentos vizinhos.

A médica que fez o BO, disse que sentiu cheiro de fumaça de cigarro vindo do banheiro masculino, e ao abrir o sanitário percebeu que alguém tinha instalado uma bomba, por pouco ela não foi atingida.

O delegado explica que maiores detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações. Ele solicita que quem souber algo sobre o caso, ligue para o Disque Denúncia no telefone 181.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos