Universitários são presos acusados de tráfico de drogas

A operação é uma sequência de ações que vem sendo implementadas na cidade no combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região.

Seis jovens – três deles acadêmicos de direito – foram presos na noite desta quinta-feira (dia 1º) acusados de tráfico de drogas e formação de quadrilha no município de União dos Palmares, a 83 km de Maceió.

A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil de Alagoas lotados no Departamento de Polícia Judiciária da Área 3, da Delegacia Geral, e da 11ª Delegacia Regional. O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara da Justiça de União dos Palmares.

Na ocasião foram presos Diego Henrique da Silva Monteiro, 24 anos, Eriberto Lins Bezerra Junior, 21 anos, Altair Alves Vasconcelos, Bruno Nunes Monteiro, ambos 19 anos, José Flávio da Silva Junior, conhecido como Sabará, 18 anos, e José Wanderson Tavares Fernandes, vulgo Pablo, cuja idade não foi informada.

Um integrante do bando, identificado como José Alysson da Silva Cavalcante, popularmente conhecido como Gordo, não foi encontrado, de acordo com a polícia, ele não está foragido.

O delegado Valdeks Pereira, da delegacia da cidade, destacou – através de nota – que a operação é uma sequência de ações que vem sendo implementadas na cidade no combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos