Mecânico transforma Kombi em carro funerário e vira seu primeiro passageiro

Reprodução/DayliMailMecânico transforma Kombi em carro funerário e vira seu primeiro passageiro

Mecânico transforma Kombi em carro funerário e vira seu primeiro passageiro

Conhecido na região por ser um exímio profissional, Mick McDonald foi contratado pelo amigo Carl Bell para transformar uma Kombi em um carro funerário. O que o inglês de 50 anos não esperava é que ele seria o primeiro passageiro de seu último serviço.

Mick era reconhecido na cidade inglesa de Darlington pela perícia em transformar e restaurar veículos antigos, como a VW Camper (nome da Kombi na Inglaterra).

A decisão de Carl Bell em criar uma Kombi funerária se deu ao perceber que sua outra van (também uma Kombi) fazia sucesso em casamentos. O empresário espera que o ar clássico do carro possa tornar a cerimônia de despedida de um ente querido algo mais leve.

Bell então fez a encomenda a Mick, que por vezes reclamava da pressão imposta pelo amigo para o término do trabalho, brincando que ele iria morrer de cansaço. Porém de profecia a frase não tem nada: Mick morreu de parada cardíaca em casa, sem relação com a transformação da Kombi.

A morte de Mick impactou toda sua família e também a Carl, que considerou uma justa homenagem levar o amigo para seu descanso eterno dentro do carro que foi seu último trabalho.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos