Vendedor se recusa a trocar CD e é morto a mando de traficante

Alagoas24horasVítima morreu após ser atingido por um tiro enquanto trabalhava

Vítima morreu após ser atingido por um tiro enquanto trabalhava

As histórias de violência se sucedem na capital alagoana e as motivações se tornam mais torpe a cada caso. No começo da tarde deste sábado, dia 3, um homem identificado como André Ferreira de Araújo, de 35 anos, foi executado a tiros no seu local de trabalho, uma barraca que funcionava como chaveiro e loja de CDs e DVDs na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho.

Conhecido como ‘Mago do CD’, a vítima foi abordada por dois jovens, um deles sacou um revólver e efetuou um único disparo contra a vítima, à queima-roupa, que teve morte instantânea. A motivação para o crime: André Ferreira teria se recusado a trocar um CD de um cliente, supostamente um traficante, que insatisfeito com o produto decidiu enviar seus ‘soldados’ para realizar o trabalho.

O crime ocorreu em horário de grande fluxo de pessoas e veículos e os assassinos não usaram qualquer objeto para dificultar a identificação, as testemunhas, no entanto, por motivos óbvios, não quiseram identificar o autor do disparo, que fugiu em direção à Grota do Cigano.

O corpo da vítima será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos