Há 13 anos, filho de brasileiro morto por tempestade Sandy não via o pai

Arquivo pessoalLincoln e o pai, Tiago, morto durante a passagem da super tempestade

Lincoln e o pai, Tiago, morto durante a passagem da super tempestade

Um dos filhos do brasileiro que morreu durante a passagem da super tempestade Sandy pelos EUA não via o pai, Tiago Ferreira Neto, há 13 anos, como mostrou o RJTV.

Daniel Ferreira, que vive com a avó em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tentou viajar para encontrá-lo, mas, por cinco vezes, teve o visto negado. Durante todo esse tempo, o único contato que ele tinha com pai era pela internet.

"O desejo dele era que nós nos reuníssemos logo. Um dos meus maiores temores era que isso acontecesse: que nós não conseguíssemos reunir a família a tempo. Infelizmente, isso aconteceu", lamentou Daniel.

Desde de que receberam a notícia da morte de Tiago, a família permanece reunida em casa e tenta superar esse momento difícil. A expectativa é pela chegada do corpo ao Brasil para que seja realizado o enterro.

Tiago morava na cidade de Yonkers, perto de Nova York, com um dos filhos, e trabalhava como entregador de pizza. Segundo o filho dele, Lincoln Rosa Ferreira Neto, o pai teve que trabalhar na segunda-feira (29), mesmo com os avisos de chegada da super tempestade. Tiago morreu após bater o carro numa árvore que caiu devido aos fortes ventos.

O acidente aconteceu em Greenburgh
O brasileiro Tiago Ferreira Neto, de 54 anos, morreu quando seu carro, um Toyota 1988, atingiu uma árvore que havia sido derrubada pelos fortes ventos na cidade próxima de Greenburgh. O acidente aconteceu por volta das 19h45 de segunda-feira (29), quando o brasileiro voltava para casa.

Ele teve o pescoço quebrado e morreu na hora, segundo a família. Quando os paramédicos chegaram, Tiago já estava morto, dentro do carro, ainda com o cinto de segurança.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos