‘Anjo da guarda’: FN prende acusado de 10 homicídios

Assessoria FNNicollas Gustavo de Lima Menezes

Nicollas Gustavo de Lima Menezes

Agentes da Força Nacional, em ação conjunta com o aparelho de segurança local, prenderam na tarde deste domingo, 4, um acusado de vários crimes na região do Vergel do Lago. O bairro tem sido palco de crimes recorrentes e foi escolhido pela própria secretária Nacional de Segurança, Regina Miki, para o lançamento do Brasil Mais Seguro.

Apesar de comemorada, a prisão de Josimar Vitalino do Nascimento não é novidade. Em dezembro de 2011, o acusado foi preso em flagrante com maconha, cocaína, embalagens para comercialização, além de uma agenda de supostos clientes.

Neste domingo, a prisão de Josimar Vitalino se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital. Na sexta, 2, os agentes já haviam prendido Nicollas Gustavo de Lima Menezes, conhecido como Guga, que segundo a polícia integrariam um grupo de ‘matadores’ que há anos vêm cometendo crimes na região sul da cidade, que compreende o Trapiche da Barra, Vergel do Lago, Virgem dos Pobres I, II e III.

Ainda segundo a Força Nacional, o acusado teria participado ativamente de pelo menos dez homicídios, entre eles o de Eduardo de Araújo Sabino, cujo corpo foi encontrado no último dia 29, às margens da Lagoa Mundaú. Outro crime que pesa contra Josimar é a morte de Davi Amorim Silva, morto em junho desse ano na Rua da Paz, no Virgem dos Pobres.

Além de Josimar e Nicollas, a polícia afirma ter prendido outros membros do bando identificados como Claudemilson Alves de Lima, Cibitinho, José Adriano, Guga Moreno, Alex Felipe Ferreira da Silva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos