‘Terror das Batingas’ é indiciado em dez inquéritos

Ascom 3º BPMAdriano Tibúrcio dos Santos é acusado em vários crimes

Adriano Tibúrcio dos Santos é acusado em vários crimes

O delegado Robério Ataíde, titular do 55º DP, em Arapiraca, informou na manhã desta segunda-feira (05) que procedeu à qualificação e interrogatório, na última quinta-feira, de Adriano Tibúrcio dos Santos, conhecido como “Yan” e considerado o "Terror das Batingas".

“Yan” foi indiciado em dez inquéritos na circunscrição do 55º DP, pela prática de homicídios e tentativas de homicídios, todos os crimes ocorridos no povoado Batingas, onde ele residia, e também em povoados circunvizinhos entre os anos de 2011 e 2012.

De acordo com o delegado, o indiciado nega a participação em alguns casos. “O Yan admitiu ter praticado alguns homicídios alegando que o fez para se defender e em outros casos nega sua participação”, esclareceu.

Outros detalhes foram preservados pela autoridade policial, que preside os inquéritos, para não prejudicar as investigações.

Robério Ataíde afirmou ainda, que no momento equipes de policiais investigam outros envolvidos, com a intenção de realizar novas prisões.

Na relação dos crimes está o homicídio cometido em 2011 de Cleber Eclecio B. Silva Oliveira, conhecido como “Clesio”; João Oliveira dos Santos Filho, “Jorginho”; Apoliel Caetano, “Poliezinho”; José Paulo de Oliveira, “Paulo Pedreiro”. E ainda no duplo homicídio de Elias Lopes da Silva e Alexandro.

Já em 2012, “Yan” é acusado dos homicídios de Alan Carlos de Araújo, “Alan do leite”; do homicídio e tentativa de homicídio de André Ferreira de Lira e Fernando; da morte de Williams de Vasconcelos Silva, “Montila”; Homicídio e tentativa de homicídio de Cícero Firmino de Oliveira, “Miúdo”, e Jorge e tentativa de homicídio de José Anderson Marques da Silva Barros, o “Nando”.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos