Manoel e Deivid recebem o cartão e desfalcam o Atlético-PR contra o ASA

Globo.comAtlético-PR

Atlético-PR

O zagueiro Manoel e o volante Deivid receberam os terceiros cartões amarelos no empate em 1 a 1 com o América-RN, na tarde desta terça-feira, no Ecoestádio Janguito, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois, portanto, desfalcam o Atlético-PR na partida contra o ASA, às 21h50m (horário de Brasília) de sexta-feira, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O experiente Luiz Alberto é o provável substituto do defensor rubro-negro, e Derley, o favorito para a outra vaga.

Ricardo Drubscky pode ter outro problema para o duelo. O lateral-esquerdo Pedro Botelho, substituído ainda no primeiro tempo, deve ser avaliado pelo departamento médico. Se ele não tiver condições de jogo, Wellington Saci – assim como diante do Mecão – deve ser titular.

Os zagueiros do Atlético-PR lamentaram um vacilo decisivo, que originou o gol de empate do América-RN, no Ecoestádio Janguito, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR vencia por 1 a 0, mas, após falha de Henrique e Wellington Saci, o meia Thiago Galhardo cruzou, e o atacante Pingo igualou o marcador.

– Dentro de casa, a gente estava muito bem. Infelizmente, em um vacilo, sofremos o gol. Agora é descansar e pensar no ASA. Os caras (do América-RN) vêm muito fechado e jogam por uma bola. Infelizmente, a gente deu um vacilo e levamos o gol de empate – afirmou o zagueiro Manoel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o ASA – falou Manoel depois do jogo.

Os atleticanos afirmam que o resultado estava fora dos planos. Com ele, o Furacão chega aos 66 pontos, na terceira posição. O time rubro-negro, porém, pode ser ultrapassado pelo Vitória e ver a distância para o São Caetano – agora de seis pontos – diminuir no complemento da rodada.

– Não planejamos empatar este jogo, mas acontece. A gente dominou o primeiro tempo e o segundo, mas, em um erro, tomamos o gol. Tivemos posse de bola total, mas, em um erro, tomamos o gol – avaliou Cleberson.

O grupo rubro-negro volta aos treinos já na manhã desta quarta-feira. Depois do ASA, o Furacão ainda encara o Criciúma em Santa Catarina e o Paraná Clube em Curitiba, como mandante.

Depois do ASA, às 20h50m (horário de Alagoas) de sexta-feira, o Furacão ainda encara o Criciúma em Santa Catarina e o Paraná Clube em Curitiba, como mandante.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos