Mulher é espancada e estuprada na orla de Marechal

Sandro Quitela/Real Deodorense/CortesiaMulher foi espancada e estuprada dentro de casa em obra

Mulher foi espancada e estuprada dentro de casa em obra

Uma mulher foi brutalmente espancada e estuprada dentro de uma casa em construção na orla da cidade de Marechal Deodoro. A vítima, de 33 anos e que terá o nome preservado, foi encontrada por outra mulher que fazia caminhada na região da orla e teria ouvido gemidos vindos da obra.

O fato foi registrado no início da manhã desta sexta-feira, dia 9. A vítima foi encontrada ensanguentada e bastante machucada em um dos cômodos da casa. Ela apresentava o rosto bastante machucado, além de escoriações pelo corpo e com suspeita de estupro.

A mulher, quase inconsciente, não conseguiu repassar muitas informações sobre o que teria acontecido, apenas que teria sido agredida por mais de um homem. Ela foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da unidade hospitalar, a mulher se encontra na área vermelha do HGE. Ela apresenta trauma no rosto e teve o estupro confirmado. Apesar do trauma, seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados. A vítima será submetida à tomografia para avaliação mais aprofundada das lesões.

Policiais da 5ª Companhia Independente estiveram no local do crime, mas até o momento não há informações sobre os autores das agressões.

Fonte: com Real Deodorense

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos