Ex-alunos do Marista promovem reencontro após 30 anos

O evento acontecerá neste sábado, 10 de novembro, a partir de meio-dia.

Trinta anos depois, a turma que concluiu o 3º ano em 1982, no Colégio Marista de Maceió, promove um grande encontro para comemorar a data simbólica.

O evento acontecerá neste sábado, 10 de novembro, a partir de meio-dia no Restaurante BARU, na Barra Nova e a festa promete ser muito animada.

Para organizar o encontro um grupo de ex-alunos vem realizando, há dois meses, pequenas reuniões e se utilizando das redes sociais para localizar e motivar os duzentos e poucos colegas que se formaram naquele ano.

Os formandos, hoje homens e mulheres, pais e mães de família, profissionais destacados nas mais diversas áreas, mas principalmente pessoas de bem, mantêm, apesar das marcas do tempo, a mesma alegria e vibração que os unia e os fazia repetir: "APOSTAMOS NAS CORES DA VIDA", nome que deram àquela turma.

É certo que alguns já se foram (alunos, professores, colaboradores), a vida mudou muito, mas ficaram os valores, os princípios, as boas lembranças em fotos, causos, músicas, chavões e tudo aquilo que parece protegido da ação do tempo.

Os convites estão à venda no quiosque de tabacaria no Shopping Maceió ou com alguns ex-alunos nos seguintes contatos: 9982-8473, 9981-3431, 9309-6319, 8883-7513, 8887-9971.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos