Menor suspeito de homicídio e decapitação em AL é detido em PE

Uma ação para desarticular o tráfico de drogas em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, acabou com sete pessoas detidas na sexta-feira (9). Um dos suspeitos é um adolescente de 14 anos que, segundo a Polícia Militar (PM), teria confessado ter assassinado duas pessoas no município de Joaquim Gomes, em Alagoas. Uma das vítimas teria sido decapitada.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados quando os agentes estavam fazendo rondas no bairro de São Sebastião. Eles encontraram um homem com atitude suspeita saindo de uma casa, com R$ 52 em dinheiro trocado. Dentro do imóvel, os policiais encontraram outras seis pessoas e um rádio, onde estava escondido um frasco contendo 15 pedras de crack. Entre os detidos, estava o menor.

Todos foram levados para a Delegacia de Palmares. O homem que foi abordado na porta da casa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para o Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. Os outros suspeitos assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e foram liberados.

De acordo com a PM, na delegacia, o adolescente de 14 anos teria confessado os assassinatos e outros atos infracionais, como furtos. Os homicídios teriam sido cometidos por ele em julho deste ano. O menor foi encaminhado, junto com sua mãe, para a Delegacia de Polícia de Joaquim Gomes, em Alagoas, município onde teriam acontecido os crimes. De lá, ele será encaminhado a uma instituição para menores infratores do estado.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos