Homem é preso após atear fogo em viatura

Imagem meramente Ilustrativa/GoogleImagem meramente Ilustrativa/Google

Um homem foi preso na manhã deste domingo após atear fogo em um carro da Guarda Civil Metropolitana na região da Mooca, na zona leste da capital paulista. Segundo a polícia, Rui de Oliveira de Jesus, 32 anos, se aproximou da viatura, que estava parada e desocupada, e jogou um líquido inflamável, ateando fogo em seguida.

As chamas não chegaram a se propagar para o interior do veículo e se apagaram rapidamente. Segundo a polícia civil, o dano na viatura foi mínimo, atingindo apenas a pintura.

Perseguido pelos guardas após o ataque, o homem foi detido e encaminhado para o 8º DP, no Brás. Chegando lá ele não quis falar sobre o motivo do vandalismo. Agora, o acusado aguarda a transferência para o 2ºDP do Bom Retiro, na região central de São Paulo.

Desde o início do ano, ao menos 90 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos